quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

2 LOOKS EM 1

Olá gurias, vocês gostam de post nesse estilo, de looks mostrando como montar look despojado e um mais chique? Se vocês gostam comentem aqui embaixo, assim saberei e poderei postar sempre que fizer looks lindos e inspiradores.
Mas vamos ao trabalho, neste domingo(11/01) tive um chá de bebe de uma amiga e usei um look bem despojado para o dia-a-dia e aproveitei e fotografei este mesmo look mas com um ar de chiqueza hahha, e ficou super lindo para um café de negócios ou ate um encontro com amigas em um barzinho a noite, vamos lá chega de enrolar hahah....

1 LOOK





Super lindo, chique e sem deixar do conforto, e vamos combina que uma blusinha preta fica bem com tudo né? Isso que eu mais gostei essa blusa preta tem este detalhe lindo atrás que da um ar diferente ao look vendo de costas e você pode jogar qualquer cor de saia e acessório.


LOOK 2






Este look esta mais despojado, pois ficou bem cara de domingo confortável e super lindinho. 
Usei um calor grande em cruz, brincos dior e uma rasteira bem verão.

Estou usando:
Saia: Sawary
Sandalia: Cravo e Canela
Rasteira: Fios de Ouro

Qual look você gostou mais? Comenta aqui embaixo e se inspire. Super Beijo :**





1 comentários:

  1. Ola,

    O teu blog é super bonito e gostava de te perguntar se tu gostarias de me seguir e eu a ti? se me seguires eu irei seguir-te logo de volta sim? :)

    Já agora estou a ter um giveaway no meu blog onde podes ganhar um colar super lindo!!

    Fashion gets Fierce.

    ResponderExcluir