sábado, 10 de janeiro de 2015

Um pouco do meu trabalho.

Ola gurias, hoje vim abordar um assunto bem legal e que eu adoro, maquiagem, mas não dar dicas ou ensinar e sim falar sobre meu trabalho, eu trabalho com isso faço makes para as mulheres que precisam para festas, aniversários, noivas, formandas, casamentos e etc...

Vou mostrar para vocês algumas fotos de makes que fiz pra esse fim de ano que trabalhei bastante e agradeço bastante a Deus por ter me dado o dom e as clientes neste fim de ano, não fiz nenhum tipo de curso ou algo do tipo, aprendi tudo vendo tutoriais e errando em mim mesma e usando minhas amigas e irma como cobaias hahah.

Vamos la então..







Se quiserem que eu refaça alguma dessas makes, é só comentar aqui embaixo que eu vou ter um prazer enorme de refazer.

Espero que tenham gostado do post gurias, super beijo :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário